sábado, 15 de novembro de 2008

Papai e mamãe


Essa e a minha outra familia que Deus me deu ,vcs podem ter certeza que quando eu falo familia eu não falo da boca pra fora.por que foi com eles que eu apredir a amar a Deus,a valorizar mais a palavra do senhor eles foram usados por Deus de uma maneira tão abençoada pra me tirar do mundo da prostituição, e foram eles que nos piores momentos da minha vida Deus usou pra falar cmg.E todas vezes que errei eles nunca viraram as costas pra mim simplismente me receberam de braços abertos,E quantas vezes cheguei na casa deles pra baixo, chorando,angustiada é eles me deram o ombro p mim chora e conversaram cmg me falaram do plano de Deus na minha.por isso que eu amo muito eles , pois sem eles jamais saberia que Deus me amava e naõ seria hoje essa pessoa que sou abençoda por Deus e muito amada pelas minhas familias. vcs fazem parte da minha vida e da minha familia e sempre que precisar estou aqui afinal familia e pra todos momentos não importa se seja bom ou ruim sempre estarei cm vcs independente de como eu estiver

Nenhum comentário: